Política de Privacidade – Tratamento de dados pessoais

SINDICATO DOS PROPAGANDISTAS VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO CENTRO-OESTE DO ESTADO DE MG – SINDIPROESTE-MG

A presente Política de Privacidade tem como objetivo promover o direito à informação e estabelecer as regras do tratamento de dados, que incluem operações de acesso, armazenamento, processamento, reprodução, transferência, compartilhamento, utilização, eliminação, controle, modificação, comunicação e difusão dos dados coletados, de acordo com a Lei 13.709/18 e legislação em vigor aplicável.

Ao aceitar esta Política de Privacidade, o associado declara estar ciente e de acordo com as disposições nelas esclarecidas e autoriza, de forma livre, expressa ou tácita, o tratamento de dados e informações pelo SINDIPROESTE-MG, CNPJ: 04028214/0001-27, sito à Av. Primeiro de junho 420 salas 101/103 – centro – Divinópolis-MG, de acordo com os termos abaixo.

Os dados coletados são armazenados de forma segura nas dependências do SINDIPROESTE-MG, e com mecanismo de controle. Sendo que o uso dos referidos DADOS PESSOAIS: nome, endereço, RG, CPF, CTPS, idade, empresa que trabalha, função, data de admissão na empresa, salário, filiação, estado civil, naturalidade, nacionalidade, data de nascimento, número de telefone, e-mails, outros meios de comunicação eletrônica, imagem, etnia, cartão do SUS, sexo, certidão de nascimento, certidão de casamento, declaração de vinculo e responsabilidade financeira, carta de orientação de beneficiário, declaração de saúde, ficha de cadastro em geral, conta corrente, grau de instrução,  T. Eleitoral, PIS, quantidade de filhos, nome social; DADOS PROFISSIONAIS: nome, endereço, RG, CPF, CTPS, PIS, idade, empresa que trabalha, função, data de admissão na empresa, salário, conta corrente, declaração de saúde, ficha de cadastro em geral; DADOS DOS DEPENDENTES: :  nome da esposa(o), RG da esposa(o), CPF esposa(o), filiação esposa(o), estado civil, idade,  naturalidade esposa(o), nacionalidade esposa(o), data de nascimento esposa(o), número de telefone da esposa(o), e-mails, outros meios de comunicação eletrônica, imagem da esposa(o), etnia, cartão do SUS, sexo, certidão de nascimento, certidão de casamento, declaração de vinculo e responsabilidade financeira, carta de orientação de beneficiário, declaração de saúde, ficha de cadastro em geral, conta corrente, grau de instrução, T. Eleitoral, PIS, quantidade de filhos, nome social, nome do dependente, data de nascimento dos dependentes, idade, RG dos dependentes, CPF dos dependentes, endereço dos dependentes,  naturalidade dos dependentes, nacionalidade dos dependentes, número de telefone dos dependentes, e-mails, outros meios de comunicação eletrônica, imagem do dependente,  etnia, cartão do SUS, sexo, certidão de nascimento, certidão de casamento, declaração de vinculo e responsabilidade financeira, carta de orientação de beneficiário, declaração de saúde, ficha de cadastro em geral, conta corrente, grau de instrução, T.Eleitoral, PIS, quantidade de filhos, nome social, poderão ser utilizados pelo SINDIPROESTE-MG, e/ou compartilhadas com empresas conveniadas, parceiras e por autoridades quando necessário,  em Assembleias, informação ao MTE, registro em cartórios de notas, informação à Federação e Central Sindical ao qual o Sindicato é filiado, informação à entidades patronais, informação à Justiça do trabalho, informação à ações trabalhistas, informação para efetivação de convênio de saúde, informação para qualquer outro convênio que o Sindicato venha formalizar, e-mails de comunicações, outros meios de comunicação e cobranças em geral, escritório de contabilidade e de advocacia,  instituições municipais, instituições estaduais, instituições federais. Sempre que efetuado, o compartilhamento de dados, será realizado dentro dos limites e propósitos do SINDIPROESTE-MG, e de acordo com o que autoriza a legislação aplicável.

Salientamos, que você possui direitos legalmente protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Você poderá acessar, obter cópia de seus próprios dados pessoais tratados pelo SINDIPROESTE-MG através do site www.sindiproestemg.com.br, bem como obter informações adicionais sobre como o SINDIPROESTE-MG os trata, referentes a: aviso interno de privacidade, corrigir e atualizar os seus dados pessoais tratados pela SINDIPROESTE-MG, exercer qualquer outro direito conferido por lei. Para acessar, obter cópia, corrigir, atualizar  os seus dados pessoais, bem como solicitar qualquer exigência mencionada pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, você poderá entrar em contado com o SINDIPROESTE-MG, pelo e-mail:  sindiproestemgerais@gmail.com, endereços e telefones  citados abaixo. O tempo exigido por lei, para que possamos responder é de até 15 dias. Caso, as solicitações violem algum direito do SINDIPROESTE-MG, e/ou um terceiro, nos reservamos ao direito de negar o atendimento, de acordo com a lei. Destarte, é importante salientar que, em casos específicos e autorizados por lei, talvez sua requisição não possa ser atendida. Nestes casos, o SINDIPROESTE-MG, informará os motivos que justificam o não atendimento, sempre com base na lei. Solicitações que envolvam Dados Pessoais e/ou documentos de seus dependentes não serão atendidas, exceto com procuração, poder parental ou outra possibilidade que autorize o exercício do direito de terceiros por você.

Estes dados serão excluídos do banco de dados do SINDIPROESTE-MG, quando da desfiliação do associado do Sindicato, ou para cumprimento da legislação e regulação vigente.

Fica eleito o foro da cidade de Divinópolis, estado de Minas Gerais, para dirimir qualquer litigio ou divergência de interpretação envolvendo esta política, por mais privilegiado que outra seja.

CONTATO: SINDIPROESTE-MG

Av. Primeiro de junho 420, salas 101/103 – centro – Divinópolis-MG